Sesc e Feevale promovem peça teatral gratuita | Universidade Feevale

Sesc e Feevale promovem peça teatral gratuita

17/05/2018 - Atualizado 13h46min

Apresentação é inspirada em obra de Michel Foucault

O Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul (Sesc), em parceria com a Universidade Feevale, traz a Novo Hamburgo o espetáculo Palco Giratório: P'S (RN). Inspirado em Eu, Pierre Rivière, que degolei minha mãe, minha irmã e meu irmão, obra na qual Michel Foucault descreve e analisa um caso real de parricídio que ocorreu na primeira metade do século XIX, a apresentação mostra uma vila do sertão nordestino a história de P, jovem que assassina brutalmente seus familiares. O espetáculo colocará em discussão a memória, a psiquiatria, a justiça e o amor desmedido. O evento acontecerá nesta segunda-feira, dia 21, às 19h, no Salão de Atos, localizado no prédio Lilás, Câmpus II da Instituição.

Os ingressos estão disponíveis no Atendimento Feevale do Câmpus I da Feevale e no Sesc de Novo Hamburgo. Serão disponibilizados até dois ingressos por pessoa. No dia da peça teatral, os expectadores assistirão o espetáculo mediante apresentação de ingresso e doação de 1kg de alimento não perecível, cujo montante será repassado para o Banco de Alimentos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.