Sub-15 da UJR disputa segunda fase do Estadual em São Gabriel | Universidade Feevale

Sub-15 da UJR disputa segunda fase do Estadual em São Gabriel

02/08/2018 - Atualizado 18h09min

A categoria Sub-15 da UJR/Feevale/Banrisul terá uma jornada dupla neste sábado, 4 de agosto. Na cidade de São Gabriel, que fica a 362 quilômetros de Novo Hamburgo, os garotos comandados pelo treinador Douglas Weiss disputarão a segunda-fase do Estadual de Futsal. Os adversários na busca pela classificação nos playoffs serão o Cruzeiro (time sede) e o Expresso (Tramandaí).

A segunda fase do Estadual Sub-15 é disputada em formato de triangular. As duas melhores equipes avançam às quartas de final. No Ginásio Plácido de Castro, o tricolor hamburguense jogará primeiro contra o Expresso, em confronto marcado para as 13h30min. Em seguida, às 16h30min, enfrentará o Cruzeiro.

A UJR chegou à segunda fase do Estadual Sub-15, obtendo sua classificação como segunda colocada da chave 2, com 13 pontos em seis jogos. No ano passado, o tricolor também disputou essa etapa da competição fora de casa e terminou o campeonato em terceiro lugar.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.