Sub-17 da UJR conquista pontos importantes fora de casa | Universidade Feevale

Sub-17 da UJR conquista pontos importantes fora de casa

27/06/2017 - Atualizado 16h22min

O resultado positivo conquistado pela UJR/Feevale/Banrisul no Estadual de Futsal, no último fim de semana, veio com a equipe Sub-17. No sábado, dia 24, a equipe comandada pelo treinador Eduardo Attolini foi a Veranópolis e venceu a Associação Atlética Veranópolis (AAV) pelo placar de 4 a 2, recuperando pontos importantes fora de seus domínios.

Já as equipes Sub-15 e Sub-20 também aturaram pela competição e foram superadas. O time Sub-15 perdeu a invencibilidade, após a derrota de 5 a 1 para a AAV, enquanto, no Ginásio Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, o Sub-20 perdeu por 4 a 3 pela ATCEL, de Caxias do Sul, perdendo os 100% de aproveitamento em seus domínios.

Próxima rodada

As equipes Sub-15 e Sub-17 voltam a jogar pelo Estadual no próximo sábado, 1º de julho. O Sub-15 vai a Caxias do Sul enfrentar o Caxias Futsal, enquanto o Sub-17 vai a Bento Gonçalves enfrentar o BGF. Já a Sub-20 jogará novamente em casa, no próximo domingo, dia 2, quando recebe a Sociedade Esportiva e Recreativa Alvorada.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.