Sub-17 da UJR se classifica no Estadual de Futsal | Universidade Feevale

Sub-17 da UJR se classifica no Estadual de Futsal

05/09/2017 - Atualizado 14h41min

A equipe Sub-17 da UJR/Banrisul/Feevale foi a Santo Ângelo neste domingo, 3 de setembro, e garantiu vaga nas quartas de final do Campeonato Estadual de Futsal. O time treinado por Eduardo Attolini empatou com a AAV de Veranópolis, em 4 a 4, e sofreu revés para o Asaf, por 1 a 0, jogando no Ginásio Marcelo Mioso. A equipe ficou com a segunda colocação da chave 4.

O técnico Eduardo Attolini comemorou a classificação, ainda que a equipe tenha encontrado dificuldades. “Avaliaremos o nosso desempenho até agora e, também, corrigiremos os nossos erros para brigarmos pela melhor colocação no torneio”, disse.

O adversário da UJR nas quartas de final do Estadual Sub-17 será o Brilhante, de Pelotas, que ficou com a primeira colocação da chave 7. O primeiro jogo será no Ginásio Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, e a partida de volta será na Zona Sul do Estado. As datas ainda não estão definidas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.