Sub-20 da UJR está entre os oito melhores do Estado | Universidade Feevale

Sub-20 da UJR está entre os oito melhores do Estado

14/08/2018 - Atualizado 17h52min

A categoria Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul garantiu vaga entre as oito equipes do Estadual de Futsal. No último sábado, 11 de agosto, o tricolor hamburguense terminou a primeira fase com derrota para o Atlântico, por 4 a 3, no confronto disputado no Caldeirão do Galo, em Erechim. Mesmo com o resultado negativo, o tricolor hamburguense teve a sua classificação confirmada no domingo, com a derrota do Bella para a Assoeva, em Venâncio Aires.

A UJR terminou a fase classificatória com a quarta colocação na chave 1, com sete pontos conquistados. O adversário pela vaga à semifinal da competição será o time da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). O primeiro jogo será em Novo Hamburgo e o segundo na casa do adversário, em datas a serem confirmadas ainda nesta semana pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS).

O treinador Eduardo Attolini analisou o desempenho da equipe na primeira parte da competição e projetou os playoffs contra a UFSM. “Enfrentamos adversários de muita tradição na primeira fase e, apesar, de não termos um bom percentual de aproveitamento, o nosso desempenho tem agradado e a equipe tem evoluído o modelo de jogo. Inicia-se uma nova etapa, nosso grupo é muito forte e estamos preparados e confiantes para buscar a classificação. Vamos trabalhar forte para equilibrar mais nossas ações e potencializar nosso jogo”, disse.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.