Sub-20 da UJR garante classificação no Estadual | Universidade Feevale

Sub-20 da UJR garante classificação no Estadual

18/07/2016 - Atualizado 11h12min
Os times sub-13 e sub-17 também estiveram em quadra no fim de semana

No último sábado, 16 de julho, a equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul garantiu vaga para a próxima fase do Estadual de Futsal, com uma rodada de antecedência. Após a vitória de 6 a 5 sobre a AGE, em Guaporé, o tricolor hamburguense chegou à segunda colocação da chave 1, com 16  pontos, mesma pontuação da líder ACBF.
 
Já a equipe Sub-13 se manteve na briga por uma das vagas do seu grupo, ao vencer o mesmo adversário, por 5 a 2. O time de Douglas Weiss subiu para a quarta colocação da chave 2, agora com 9 pontos conquistados.
 
Em Novo Hamburgo, no reencontro com a torcida após três jogos, o time Sub-17 não conseguiu vencer a APE, de Pelotas. No confronto disputado no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, a equipe do treinador Eduardo Attolini foi novamente superior em quadra, mas acabou derrotada por 3 a 2. Apesar da derrota, o time permaneceu na terceira colocação da chave 1, com 13 pontos. 

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.