Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul empata com a ACBF | Universidade Feevale

Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul empata com a ACBF

23/07/2018 - Atualizado 11h51min

A equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul conquistou mais um ponto importante no Estadual de Futsal. Na última sexta-feira, 20 de julho, em Carlos Barbosa, o tricolor hamburguense empatou com a ACBF em 5 a 5. O dia, que foi marcado pela rodada tripla no Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra, teve, ainda, o enfrentamento das equipes por outras duas categorias: pela Sub-15, A ACBF goleou a UJR por 8 a 1, já pela Sub-17, o time mandante também levou vantagem e venceu por 4 a 3.

 

Com os resultados, a categoria Sub-20 somou o seu quinto ponto na competição, mantendo a terceira colocação da chave 1, com três jogos para definir a sua classificação. Garantida nos play-offs e com mais uma partida a disputar, a Sub-17 do tricolor hamburguense é vice-líder da chave 1, com 21 pontos. Já o time Sub-15 encerrou a sua participação na primeira fase com 13 pontos na chave 2 e, agora, aguarda o final da etapa classificatória para conhecer os seus adversários.

O próximo compromisso da UJR/Feevale/Banrisul pelo Estadual será no próximo sábado, dia 28, quando as categorias Sub-17 e Sub-20 enfrentam o Bella. As partidas acontecerão em Caxias do Sul.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.