Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul estreia no Estadual fora de casa neste domingo | Universidade Feevale

Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul estreia no Estadual fora de casa neste domingo

19/05/2017 - Atualizado 16h43min

Equipe jogará com a Sociedade Esportiva e Recreativa Alvorada


A equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul inicia, neste domingo, dia 21 de maio, a sua caminhada no Estadual de Futsal. Ao contrário das categorias Sub-15 e Sub-17, a Sub-20 do tricolor hamburguense fará o seu primeiro jogo na competição fora de casa. No Ginásio da Faculdade São Marcos (Rua Mário Tota, 260, Alvorada), a partir das 16h30min, o adversário será a Sociedade Esportiva e Recreativa Alvorada.

Para esta temporada, a UJR/Feevale/Banrisul possui, na categoria Sub-20, uma equipe bem diferente daquela que terminou o Estadual do ano passado. O treinador Zeca Brochier formou um elenco jovem, o que, segundo ele, garantirá pelas próximas temporadas uma base, a competitividade e chances reais de título. “ O nosso foco é evoluir permanentemente, treino a treino, jogo a jogo. Se fizermos o nosso melhor no dia a dia, o resultado que vier no final da temporada terá valido a pena. Obviamente que queremos o título estadual, mas temos ciência da qualidade dos adversários e da juventude do nosso grupo”, destacou o comandante.

Um dos atletas mais experientes do plantel é o pivô Leonardo Modesto, que retorna à equipe após se recuperar, no ano passado, de uma lesão no joelho. Ele revela que espera uma boa estreia. “Vamos para Alvorada respeitando o nosso adversário e com o objetivo de colocar em prática tudo o que estamos trabalhando, para que possamos estrear na nossa principal competição do ano com o pé direito”, destacou Modesto.

Além da Sub-20, o tricolor hamburguense também terá a sua equipe Sub-15 atuando pelo Estadual no domingo. Após vencer na partida de estreia, a equipe do treinador Douglas Weiss vai a Caxias do Sul enfrentar o Top Sport, a partir das 15h, no Ginásio Salgado Filho. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.