Teatro Feevale recebe o espetáculo Dinos Experience | Universidade Feevale

Teatro Feevale recebe o espetáculo Dinos Experience

Direcionado ao público infantil, evento acontece nos dias 15 e 16 de junho

Nos dias 15 e 16 de junho, o Teatro Feevale se tornará um espaço infantil de muita diversão com a realização do Dinos Experience. O evento, que é realizado em parceria com a área de licenciamento da Discovery, Inc. sob a chancela da marca Animal Planet, traz a público mais de 15 dinossauros, que ajudam a contar como viviam, se alimentavam e se defendiam dos temíveis predadores.
 
O projeto de entretenimento educativo para toda a família está alinhado a um dos principais pilares do licenciamento da marca Animal Planet para o Brasil. Além do Animal Planet, os canais Discovery Kids e Discovery Home & Health também são parceiros de mídia do evento. O espetáculo ainda conta com o apoio do UOL. 
 
Sobre o espetáculo
O megashow conta com dinossauros em tamanho real, incluindo um pterossauro, com cinco metros de asas e um anquilossauro, entre outras espécies, como: tiranossauro rex, estegossauro, velociraptor, dilofossauro, brachiossauro, espinossauro, deinonico e parassaurolofo.  Conduzido de maneira lúdica e educativa, o megashow é um passeio via máquina do tempo, que viaja pelos três períodos da Era Mesozoica, em que viveram os dinossauros. No prólogo, o cientista e pesquisador, acompanhado de seu aluno fascinado por dinossauros, se apresenta ao público e leva a máquina do tempo diretamente ao período Permiano, pré-jurássico.
 
A primeira parte do espetáculo representa o começo da Era dos Dinossauros, com alguns animais do período Triássico. Na segunda parte, considerada a Era de Ouro é apresentado ao público o período Jurássico. O período Cretáceo, tão rico no registro fóssil, contém a maior parte dos seres conhecidos pelo público. O epílogo aborda a extinção de todas as espécies de dinossauros, o que mudou no mundo após estes animais e o surgimento dos seres humanos, até se encerrar no ponto que é a grande surpresa do espetáculo: que os dinossauros não estão extintos! 
 
Ingressos
Mais informações sobre os valores de ingressos, bem como possíveis descontos, podem ser obtidas no site www.teatrofeevale.com.br

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.