Trabalho científico de estudantes da Feevale é premiado no 7º Seminário Cidade Bem Tratada | Universidade Feevale

Trabalho científico de estudantes da Feevale é premiado no 7º Seminário Cidade Bem Tratada

18/06/2018 - Atualizado 15h24min

Artigo foi desenvolvido por acadêmicos do curso de Ciências Biológicas em conjunto com projetos de extensão e de pesquisa
 
O artigo Planejamento ambiental de uma área degradada e de risco a desastres naturais no município de Novo Hamburgo/RS, realizado por estudantes do curso de Ciências Biológicas da Universidade Feevale, foi premiado no 7º Seminário Cidade Bem Tratada. O trabalho foi desenvolvido pelos acadêmicos Catiele Vieira, Verônica Kern de Lemos, Marcos Takeshi Miyabe, Marina Correa Zimmer e Victória Brandalise, orientados pela professora da Instituição, Danielle Paula Martins. A premiação ocorreu no Ministério Público do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, na última quinta-feira, 14 de junho.
 
O trabalho científico foi desenvolvido na disciplina de Planejamento e Gestão Ambiental do curso de Ciências Biológicas, em articulação com o programa de extensão de Educação Ambiental em Desastres e com o projeto de pesquisa de Diagnóstico de Impactos e Riscos Ambientais e na Saúde, no processo de formação da cidade de Novo Hamburgo. O artigo ficou entre os três trabalhos premiados e agraciados com uma escultura especialmente fabricada para este evento, criada pela artista Miriam Gomes.

Legenda da foto (da esquerda para a direita):  Mayra Azevedo (responsável pela organização dos trabalhos); Victória Brandelise; Danielle Martins; Carlos Alberto Mendes (professor coordenador da sessão de trabalhos técnicos e científicos do evento); e Verônica Kern de Lemos. 

 
Atendimento Feevale Câmpus I De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min. Câmpus II De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h
(51) 3586 8800 Núcleo de Relacionamento De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 22h.
Aos sábados, das 8h30min às 13h45min.
(51) 3586 8822 falecomafeevale@feevale.br Retornaremos no prazo de 72 horas úteis. Contate-nos
Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min
Aos sábados, das 8h às 12h

Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.

Saiba mais