UJR apresenta novidades nos seus projetos | Universidade Feevale

UJR apresenta novidades nos seus projetos

Há sete anos, a União Jovem do Rincão (UJR) desenvolve, com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte, ações de inclusão e formação esportiva para mais de 700 jovens na cidade de Novo Hamburgo. Para o próximo ano, o tricolor hamburguense, que completará 40 anos, terá novidades nos seus projetos aprovados pelo Ministério do Esporte, como o Futsal Social e o projeto Equipes de Competição, ampliando os atendimentos e impactos sociais que transformam as vidas dos beneficiados.
 
O Futsal Social, que atende a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, terá a implantação de um novo núcleo, destinado ao futebol de campo. Com isso, considerando os cinco bairros da cidade em que já acontecem os  atendimentos, serão 600 beneficiados, semanalmente, durante o ano de 2018.
 
Já o projeto Equipes de Competição prevê a manutenção das cinco equipes masculinas de base (Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20), que atendem a mais de 130 garotos. Para 2018, está previsto o retorno da equipe adulta, criando, para os atletas formandos na base da Instituição, um cenário de continuidade no esporte e de permanência no município. Assim, a UJR pode retornar à Série Bronze do futsal gaúcho, agregando novas perspectivas para o esporte de rendimento no município.
 
Segundo Alexandre Höher, que atua como mobilizador de Recursos e Projetos da UJR, esses incrementos estão de acordo com o novo planejamento estratégico do clube. “Procuramos expandir as nossas ações, atendendo às demandas apresentadas pela comunidade. Assim, queremos, a cada ano, nos aproximar mais e ampliar o número de beneficiados”, disse.
 
A comunidade pode ajudar
Ainda há tempo para a comunidade e as empresas da região, tributadas em lucro real, ajudarem a desenvolver os projetos. Os recursos podem ser destinados ao clube por meio do Imposto de Renda (IR) até o último dia útil deste ano, que será em 29 de dezembro. As empresas podem apoiar com deduções de até 1% dos impostos, enquanto que as pessoas físicas podem contribuir com até 6%.  Os interessados em ajudar podem entrar em contato com o clube, que auxiliará no processo, pelo telefone (51) 99989-4839, e falar com Zeca Brochier.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.