UJR é superada pela APF em amistoso | Universidade Feevale

UJR é superada pela APF em amistoso


A equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul fez um importante teste visando à sua preparação para o Estadual de Futsal e à Copa dos Campeões de Esteio. No Complexo Esportivo João de Barro, em Parobé, o tricolor hamburguense enfrentou a APF, que vai jogar a Liga Gaúcha em 2018, mas acabou superado. Num jogo que teve dois tempos distintos, o time do Paranhana venceu por 10 a 4.

Apesar de enfrentar um time da elite do futsal gaúcho, o time comandado pelo treinador Eduardo Attolini não se intimidou com o adversário. Principalmente no primeiro período, em que a UJR equilibrou o confronto e conseguiu levar perigo ao adversário em vários momentos. Mesmo assim, a APF conseguiu aproveitar melhor as suas chances e foi para o intervalo vencendo o confronto por 4 a 3.

No segundo período, a UJR/Feevale/Banrisul empatou logo nos primeiros minutos. A partir disso, o tricolor teve chances de virar o placar, mas não soube aproveitar.  Então, a força e a experiência do time de Parobé prevaleceram no restante da partida, com seis gols marcados até o apito final.

Conforme o treinador Attolini, o amistoso foi válido para avaliar os garotos e dar a eles experiência. “Nesse tipo de jogo, o resultado é que menos nos interessa. O mais importante é que conseguimos ser competitivos em vários momentos. Isso me deixa satisfeito e mostra que estamos ganhando forma enquanto equipe, inclusive, mostrando essa evolução em quadra dos nossos atletas”, disse.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.