UJR estreará em casa no Estadual de Futsal | Universidade Feevale

UJR estreará em casa no Estadual de Futsal

10/04/2017 - Atualizado 11/04/2017 17h30min
Foto: Eduardo Bettio/UJR
Foto: Eduardo Bettio/UJR

O Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, será palco da estreia de duas equipes da UJR/Feevale/Banrisul, no Estadual de Futsal deste ano. As categorias Sub-15 e Sub-17 estrearão em casa no dia 13 de maio. Já a equipe Sub-20 ainda não tem data definida para a sua estreia no torneio, que é organizado pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS).



Confira os horários das partidas de estreia:

Sub-17

- 11h30min: UJR/Feevale/Banrisul x Bento Gonçalves Futsal (BGF)


Sub-15

-17h30min: UJR/Feevale/Banrisul x Caxias do Sul

 

Preparação para a temporada

A preparação das categorias de base da UJR/Feevale/Banrisul, visando às diversas competições da temporada, completou 40 dias. No último sábado, 8 de abril, quatro equipes do clube hamburguense disputaram o seu primeiro amistoso da temporada.

No Ginásio Edgar Piccioni, em Esteio, a equipe Sub-15 empatou em 1 a 1 com a Seleção de Esteio. Já as equipes Sub-13 e a Sub-17 perderam para o mesmo adversário pelos resultados de 4 a 2 e 4 a 3, respectivamente.

Em Parobé, no Ginásio Décio Francisco da Costa, o time Sub-20, que é comandado por Zeca Brochier, acabou derrotado por 5 a 0 pela Associação Parobeense de Futsal (APF), que se prepara para disputa da Série Prata. “Os amistosos servem exatamente para fazer as observações, individuais e coletivas, no sentido das correções e da qualificação das equipes para as competições. O foco é, acima de tudo, o desempenho”, destacou Brochier.

Na próxima segunda-feira, 17 de abril, a categoria Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul estreia na Copa dos Campeões de Esteio. O adversário será o Marechal/Morkata, de Caxias do Sul, às 21h05min, no Ginásio Edgar Piccioni. 

Título (opcional)

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.