UJR, Gaúcho e Campo Bom são os campeões da Copa Feevale/Diadora | Universidade Feevale

UJR, Gaúcho e Campo Bom são os campeões da Copa Feevale/Diadora

28/11/2018 - Atualizado 14h52min

No último sábado, 24 de novembro, a Copa Feevale/Diadora conheceu os campeões da sua 14ª edição. No Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, foram disputadas as finais da competição. O dia decisivo foi marcado pela emoção e equilíbrio nas 12 partidas realizadas, que terminou com volta olímpica da UJR/Feevale/Banrisul, do Campo Bom e do Gaúcho.

Na categoria Sub-11, a UJR/Feevale/Banrisul comemorou o título ao vencer o Cepe por 2 a 1. Com o mesmo placar, o Gaúcho foi o campeão na Sub-13 ao ganhar da Aleefa. E na Sub-15, a decisão foi na prorrogação, após o empate em 0 a 0 entre Campo Bom e a UJR. No tempo extra, o time campo-bonense venceu por 2 a 1.

Além de conhecer os campeões, também foram definidos os terceiros lugares da Copa Feevale/Diadora. Na disputa pelo bronze, o Chute Certo esteve envolvido nas três categorias. Levou a melhor na Sub-13, ao vencer o Rolante/Riozinho por 3 a 2, sendo superado pelo MBB na Sub-11 por 5 a 1 e pela Escola UJR/Futsal Social por 2 a 1 na Sub-15.

O gestor da Copa Feevale/Diadora, Leandro Fleck, destacou o envolvimento da garotada durante a competição. “A edição desse ano ficou marcada pelo equilíbrio entre as equipes. Na final, o destaque foi a presença em massa das torcidas, que transformou o dia decisivo em um momento especial para os meninos em quadra. Como atração extra, o público participou do torneio de chute a gol, onde concorreram a brindes da Diadora”, disse.


Premiação

A cerimônia de premiação da Copa Feevale, que contou neste ano com o apoio da Prefeitura de Novo Hamburgo e do Município de Campo Bom, acontece dia 3 de dezembro, às 19h30min. O local do evento solene será o Salão de Atos do Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo) da Universidade Feevale.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.