UJR lança uniformes comemorativos aos seus 40 anos | Universidade Feevale

UJR lança uniformes comemorativos aos seus 40 anos

17/04/2018 - Atualizado 11h47min

A União Jovem do Rincão (UJR) abriu, na última nesta sexta-feira, 13 de abril, as comemorações dos seus 40 anos. Durante a Feira da Loucura por Sapatos, que aconteceu na Fenac, em Novo Hamburgo, o tradicional clube de futsal da cidade lançou a sua nova coleção de uniformes, contando com a presença de torcedores, dirigentes, fundadores, patrocinadores e autoridades municipais.

Na apresentação, alunos e professores dos projetos Futsal Social e Escola de Futsal desfilaram usando os uniformes novos do clube. Além disso, também foram apresentados os materiais de treinamento e de jogo das categorias de base da UJR, que serão usados durante toda a temporada.

De acordo com o presidente da UJR, Fábio Oliveira, o evento foi importante para reforçar o trabalho desenvolvido pelo clube em um ambiente que não seja o esportivo. “Buscamos marcar o aniversário do clube de uma maneira especial. Agradecemos o apoio da Fenac, nas pessoas do Márcio Jung e do Diego Martinez, que nos deram essa oportunidade de abrir o nosso calendário festivo de uma forma diferente e inovadora. Sabemos da importância do evento para o município, em que pudemos ressaltar a nossa responsabilidade perante a comunidade hamburguense”, disse.

O calendário de comemorações aos 40 anos da UJR seguirá até o mês de dezembro. No próximo dia 26 de maio, haverá o Jantar-baile na Sociedade Fraternal. Os convites podem ser adquiridos na sede da UJR, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto (Rua Espanha, 513, Novo Hamburgo).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.