UJR/Feevale com jogos fora de casa neste fim de semana pela Liga Gaúcha | Universidade Feevale

UJR/Feevale com jogos fora de casa neste fim de semana pela Liga Gaúcha

11/10/2019 - Atualizado 12/10/2019 10h26min

UJR

O fim de semana será mais uma vez movimentado para as categorias de base da UJR/Feevale. Neste fim de semana, as equipes Sub-11 e Sub-13 do tricolor hamburguense, comandadas pelo treinador William Ferreira das Neves, o Biro, disputarão partidas fora de casa pela Liga Gaúcha.

A garotada da Sub-11 viaja a Augusto Pestana, neste sábado (12), para a disputa da terceira rodada da etapa. No Ginásio Alfredo Pellenz, a UJR/Feevale jogará às 16 horas contra o time local, a AAPF, e às 18 horas, o desafio será frente ao Real Itaqui. Já a categoria Sub-13 fará, no domingo (13), a sua estreia na 2ª fase. Em Caxias do Sul, a equipe da UJR/Feevale enfrenta o Bola Pro Futuro, de Santiago, às 17h30, e os caxienses do Top Sport às 20 horas, nas partidas que serão realizadas no Ginásio Salgado Filho.

Para as quatro partidas, o comandante, das duas equipes do tricolor hamburguense, projeta confrontos de intensidade, que serão decididos no detalhe.

Na Sub-11 já tivemos uma amostra no último fim de semana que concentração e foco serão fundamentais para a vitória. Temos dois elencos com muita qualidade técnica e apostamos no nosso entrosamento para buscarmos as vitórias”, enfatiza Biro.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.