UJR/Feevale é campeã do Aberto de Dois Irmãos | Universidade Feevale

UJR/Feevale é campeã do Aberto de Dois Irmãos

28/10/2019 - Atualizado 15h14min

comemoração

A equipe feminina da UJR/Feevale conquistou o título do Aberto de Dois Irmão. Na decisão, disputada no último sábado (26), no Ginásio Arno Nienow, as meninas do tricolor hamburguense golearam as Atletinhas do 7 por 4 a 0. Além do título, o clube de Novo Hamburgo faturou o terceiro lugar com a UJR/Feevale B, que venceu o Festbool por 1 a 0. Nas premiações individuais, o tricolor hamburguense ficou com a defesa menos vazada.

As meninas comandas pelo treinador Vilson Agostini continuam na busca por mais uma conquista nesta temporada. No 10º Aberto do Soberano de Presidente Lucena, as meninas da UJR/Feevale avançaram às quartas de final, ao vencer o Flamengo, de Esteio, por 3 a 1, na partida realizada na sexta-feira (25). O adversário pela vaga na semifinal será a Escola Santa Catarina, de Caxias do Sul, em partida marcada para o dia 7 de novembro.

Sub-13 não consegue classificação na Liga Gaúcha

Os garotos da categoria Sub-13 da UJR/Feevale encerraram a sua participação na Liga Gaúcha da categoria no domingo (27). Na cidade de Santiago, o tricolor hamburguense disputou a última e decisiva rodada da 2ª fase da competição. Nos jogos disputados contra o Top Sport e o Bola Pro Futuro, a equipe foi superada por 4 a 0 e 5 a 3.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.