UJR/Feevale seleciona atletas para equipes adultas universitárias | Universidade Feevale

UJR/Feevale seleciona atletas para equipes adultas universitárias

13/12/2019 - Atualizado 16h18min

ujr

A UJR/Feevale promove seleção de atletas que queiram participar das diversas competições que o clube disputará em 2020. A seleção das equipes adultas masculina e feminina será realizada entre os dias 17 e 19 de dezembro, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo.

Neste momento, a avaliação acontecerá para os atletas que estejam regularmente matriculados na Universidade Feevale ou que tenham interesse em estudar na Instituição. Além de compor o plantel das equipes adultas da UJR, os selecionados poderão usufruir de bolsa de estudo parcial na Universidade, em cursos de graduação e pós-graduação lato sensu.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site da UJR/Feevale, devendo os atletas anexar, também, um breve currículo de suas vivências esportivas. No dia da avaliação é necessário apresentar a carteira de identidade e o material de treinamento (camisa, calção, meia e tênis). Os critérios de avaliação e concessão de bolsas estão disponíveis no site www.ujrfutsal.com.br

Dias e horários

Equipe masculina:
Dia 17/12, às 18 horas
Dia 19/12, às 20 horas

Equipe feminina:

  • Dia 18/12, às 18 horas
  • Dia 19/12, às 18 horas
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.