UJR/Feevale/Banrisul classifica três equipes no Estadual de Futsal | Universidade Feevale

UJR/Feevale/Banrisul classifica três equipes no Estadual de Futsal

15/08/2017 - Atualizado 09h59min

Sub-15, Sub-17 e Sub-20 seguem para a segunda fase da competição

A UJR/Feevale/Banrisul confirmou, no último fim de semana, a classificação das equipes das categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20, no Estadual de Futsal. A disputa do título segue para a segunda fase da competição, em que o tricolor hamburguense aguarda o comunicado da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) para conhecer oficialmente os seus adversários antes dos play-offs decisivos dos campeonatos nas respectivas categorias.

As equipes da UJR/Feevale/Banrisul avançaram à segunda fase do Estadual com o segundo lugar de seu grupo na Sub-15, o terceiro na Sub-17 e o quinto na Sub-20. Para chegar à fase decisiva do campeonato, o tricolor hamburguense vai disputar um triangular na Sub-15 e na Sub-17, enquanto a Sub-20 enfrenta mais uma fase de turno e returno com outras quatro equipes. O supervisor das categorias de base do clube, Márcio Rezendes, destacou a importância das classificações. “Atingimos uma das nossas metas, que era avançar com as três categorias à segunda fase. Parabenizamos os meninos pelo seu empenho e dedicação. Agora, uma nova competição se inicia e precisamos seguir trabalhando e evoluindo”, disse. 

Disputados
No sábado, 2 de agosto, as equipes Sub-15 e Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul tiveram 100% de aproveitamento na rodada dupla, disputada no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto. Mesmo com as classificações confirmadas, as categorias comandadas pelos treinadores Douglas Weiss e Eduardo Attolini terminaram a primeira fase da competição vencendo a Associação Atlética de Veranópolis (AAV) pelos placares de 4 a 0 e 6 a 2. ­­

A terceira classificação do clube de Novo Hamburgo veio com a Sub-20 no domingo, 13. A vaga do time comandado pelo treinador Zeca Brochier foi garantida com o empate em 3 a 3 com a Associação de Times Cultura Esporte e Lazer (ATCEL), na partida disputada no Ginásio Mundial, em Caxias do Sul.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.