Universidade Feevale e ECNH renovam parceria | Universidade Feevale

Universidade Feevale e ECNH renovam parceria

Representantes da Universidade Feevale e do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) se encontrarão nesta terça-feira, 19 de dezembro, com o intuito de renovar o contrato de parceria para a temporada 2018. A assinatura do acordo entre a Instituição e o atual campeão gaúcho acontecerá às 16h, na reitoria, no Câmpus II da Instituição, em Novo Hamburgo (ERS-239, 2755).
 
O novo contrato prevê a inserção da marca nos uniformes, assim como nos backdrops de entrevista, além da instalação de painéis no Estádio do Vale e ações de merchandising junto aos públicos frequentadores das dependências do ECNH. O Novo Hamburgo disputará, na próxima temporada, o Campeonato Gaúcho, a Recopa Gaúcha, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D. O lançamento dos uniformes do clube também acontecerá nesta terça-feira, às 19h30min, no iFashion Outlet Novo Hamburgo (BR-116, KM36). O evento será aberto ao público.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.