Universidade Feevale é parceira da Secretaria de Educação na realização da 7ª Femictec | Universidade Feevale

Universidade Feevale é parceira da Secretaria de Educação na realização da 7ª Femictec

11/09/2019 - Atualizado 14h26min

Acadêmicos da Instituição serão responsáveis pela avaliação dos trabalhos apresentados na feira


femictec


Nesta quinta e sexta-feira, 12 e 13 de setembro, acontece a 7ª Feira Municipal de Iniciação Científica e Tecnológica (Femictec), em Novo Hamburgo. O evento, que acontece na Fenac (Rua Araxá, 505), é aberto à rede municipal de ensino de Novo Hamburgo e escolas convidadas, sendo voltado para a difusão e a promoção da pesquisa e da investigação científica na educação básica.

A Universidade Feevale, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), está envolvida na organização da feira. Cerca de 170 acadêmicos da Instituição, em nível de graduação, mestrado e doutorado e participantes do Programa de Aperfeiçoamento Científico Feevale (PACF), atuarão na Femictec como avaliadores dos trabalhos produzidos pelos alunos participantes. O evento mobilizará cerca de 680 alunos das 86 escolas municipais, com apresentação de 170 trabalhos.

Realizada pela Secretaria de Educação (SMED), a mostra de trabalhos é resultado do investimento no ensino pela pesquisa com foco na construção do conhecimento. A visitação é aberta à comunidade. Na quinta-feira, 12, a exposição de trabalhos acontece das 9h às 12h e das 13h30min às 21h. Já na sexta, 13, será das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, com a cerimônia de premiação às 18h. Saiba mais no site.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.