Universidade Feevale lança novo espaço cultural no dia de seu aniversário | Universidade Feevale

Universidade Feevale lança novo espaço cultural no dia de seu aniversário

Nesta quarta-feira, 28 de junho, dia em que a Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur) e a Universidade Feevale completam seus 48 anos, será lançado um novo ambiente cultural no Câmpus II da Instituição. A apresentação do Espaço Piano-arte Feevale, localizado no hall de entrada do Salão de Atos, no prédio Lilás, acontecerá a partir das 18h. O evento será gratuito e aberto à comunidade.


No local, poderão ser realizadas diferentes apresentações artístico-culturais, como exposições de arte, saraus, lançamento de livros, leituras, apresentações musicais, entre outras. “Pretende-se que esse seja mais um espaço onde a comunidade possa usufruir das múltiplas manifestações que perfazem o cenário artístico-cultural contemporâneo, numa perspectiva interdisciplinar e contemplando a diversidade cultural”, afirma a diretora de Assuntos Comunitários e Culturais da Feevale, Gladis Luisa Baptista.

Sobre os 48 anos da Universidade Feevale

Reconhecida por sua inovação e qualidade no ensino, na pesquisa e na extensão, a Instituição oferece cursos de graduação, extensão, especialização, MBA, mestrado e doutorado, e, ainda, mantém uma Escola de Aplicação, com Educação Básica e Profissionalizante. Dada sua natureza comunitária, regional e inovadora, a Universidade Feevale, que é mantida pela Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur), tem como finalidade atender, de forma qualificada, às demandas educacionais, culturais, sociais, econômicas, científicas e tecnológicas da região do Vale do Sinos, no Estado do Rio Grande do Sul. Confira os números da Universidade Feevale hoje:
  • 17.500 alunos em todos os níveis de ensino
  • 1.500 funcionários
  • mais de 50 cursos de graduação
  • Pós-graduação: 3 doutorados; 8 mestrados; mais de 30 cursos de especialização e MBA; 29 grupos de pesquisa; 53 linhas de pesquisa; 155 projetos em andamento
  • Relações internacionais: parceria com 103 instituições, em 26 países
  • Escola de Aplicação: Educação Infantil; Educação Básica; Ensino Médio; Educação Profissionalizante
  • Centro de Idiomas
  • Teatro Feevale, com capacidade para 1.842 pessoas
  • Feevale Techpark, com unidades em Campo Bom e Novo Hamburgo
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.