Universidade Feevale premia destaques do Inovamundi | Universidade Feevale

Universidade Feevale premia destaques do Inovamundi

05/12/2019 - Atualizado 06/12/2019 09h27min

fip

A Universidade Feevale, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Proppex), premiou os trabalhos destaques da Feira de Iniciação Científica (FIC), da Feira de Iniciação à Pesquisa (FIP), do Seminário de Pós-graduação (SPG) e do Salão de Extensão (SE), eventos que integraram o Inovamundi 2019. A cerimônia de premiação foi realizado nesta quarta-feira, 4, no Câmpus II, e contou com novidades. Além de reconhecer os autores de trabalhos em mais de 20 diferentes categorias, os três melhores receberam prêmios especiais, que vão desde o custeio para participação em eventos até bolsas para a pós-graduação da Feevale.

O presidente da Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur), Roberto Cardoso, parabenizou os alunos destaques pelo seu empenho e dedicação.

Mais uma vez a nossa instituição demonstra o seu espírito comunitário e de integração ao premiar desde a juventude da nossa Escola de Aplicação até a pós-graduação. Que vocês continuem nessa trilha, porque a Feevale estará sempre de braços abertos para recebê-los”, disse ele aos estudantes.

Roberto

João

João Alcione Sganderla Figueiredo, pró-reitor Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, enfatizou o fato de o Inovamundi ser um evento consolidado, que aproxima as diferentes áreas do conhecimento. Nesta edição, cerca de 1.500 trabalhos foram inscritos, contemplando diversas regiões do território nacional e de outros países.

Precisamos continuar transformando o social, fazendo com que os nossos objetos de estudos possam ser aplicados como extensão universitária e, partir disso, modifiquem vidas. Este evento não congratula somente a pesquisa, mas aquilo que temos de essência, que é a extensão universitária”, destacou.

Sobre o Inovamundi

O Inovamundi é um Programa da Universidade Feevale que tem o objetivo de apresentar a produção científica, tecnológica e extensionista de acadêmicos de educação básica, graduação e pós-graduação do Brasil e do exterior. Confira todos os trabalhos premiados nos links abaixo:

Feira de Iniciação Científica - FIC
Feira de Iniciação à Pesquisa- FIP
Seminário de Pós-graduação - SPG
Salão de Extensão - SE
Menções Honrosas - FIC

Conheça os prêmios dos três primeiros colocados - grandes destaques:

• Seminário de Pós-Graduação (SPG): Vitória Duarte Wingert - terá custeio para participação na Reunião da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) em até dois anos após a premiação.

.

• Salão Extensão (SE): Glória Baptistel - poderá escolher entre dois prêmios: 60% de desconto em um curso da pós-graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado) ou 100% em um curso da pós-graduação lato sensu (MBA ou especialização) da Universidade Feevale. O período para usufruir do prêmio é de, no máximo, dois anos a contar da data da premiação.

• Feira de Iniciação Científica (FIC): Bruna Lamb Mentz - poderá escolher entre dois prêmios: 60% de desconto em curso da pós-graduação stricto sensu ou 100% em um curso de curso da pós-graduação lato sensu da Universidade Feevale. O período para usufruir do prêmio é de, no máximo dois anos, a contar da data da premiação

Confira as fotos:

Destaques Inovamundi

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.