Universidade Feevale premiará projeto que se destacar na Feira de Inovação Tecnológica | Universidade Feevale

Universidade Feevale premiará projeto que se destacar na Feira de Inovação Tecnológica

25/10/2018 - Atualizado 09h36min

10ª Feintec acontecerá de 6 a 8 de novembro, em Taquara

A Universidade Feevale está apoiando a 10ª edição da Feira de Inovação Tecnológica (Feintec), evento que a Escola Técnica Estadual Monteiro Lobato realizará de 6 a 8 de novembro, em Taquara (RS). Para isso, as instituições firmaram convênio, por meio do qual a Universidade oferece premiação para um projeto da Escola que se destacar na Feira, bem como para o professor que orientará o trabalho dos estudantes.

A Feevale destinará, a um projeto da escola Monteiro Lobato participante da Feintec, uma bolsa de estudos integral para curso de ensino superior, exceto Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia. Além disso, o professor orientador do trabalho selecionado ganhará uma bolsa de estudos parcial (50%) de curso de pós-graduação lato sensu (especialização ou MBA).

O estudante vencedor também receberá seis meses de incubação na Incubadora Tecnológica da Feevale, visando ao desenvolvimento do seu projeto durante a sua graduação na Universidade Feevale. Entre os benefícios está a possibilidade de participar, gratuitamente, de todas as atividades de capacitação realizadas pela Incubadora durante seis meses, correspondendo à fase de pré-incubação. Nesse período, enquanto desenvolver o seu modelo de negócios, o estudante poderá ter acesso a um ambiente de trabalho colaborativo localizado no Feevale Techpark em Novo Hamburgo ou Campo Bom. Após a fase de pré-incubação, a empresa aprovada para a fase de incubação pode receber seis meses de isenção da contraprestação pecuniária mensal.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.