Universidade Feevale realiza palestra sobre tipos de cabelo e práticas químico-alisantes | Universidade Feevale

Universidade Feevale realiza palestra sobre tipos de cabelo e práticas químico-alisantes

03/11/2014 - Atualizado 09h53min
Atividade será ministrada pelo diretor técnico da Associação Brasileira de Cosmetologia

No dia 17 de novembro a Universidade Feevale realizará a palestra Tipos de cabelo e o melhor químico-alisante, no auditório do prédio Branco, no Câmpus II da Instituição. A atividade será gratuita, e ocorrerá das 9 às 17h, não sendo necessário realizar inscrição.

A palestra tem por objetivo esclarecer as diferenças entre os diversos tipos de cabelo e quais são os mecanismos químico-alisantes mais adequados, além de suas características. O evento também apresentará novas propostas e sua compatibilidade com outros agentes alisantes.

Além da palestra, no dia 18 de novembro acontecerão dois workshops, das 9h às 12h30min e das 14h às 17h30min, que também ocorrerão no prédio Branco. As inscrições para os workshops podem ser realizadas até 16 de novembro, pelo site www.feevale.br/cursoseeventos

O ministrante das atividades será Celso Martins Júnior, gestor de Engenharia Cosmética para o mercado nacional, América Latina e Europa da Grandha Professional Hair Care, do grupo Martbel. Júnior também é responsável técnico para o grupo Keraplus S.A Nanomax International; consultor técnico para a Wella Professional do Brasil; diretor técnico da Associação Brasileira de Cosmetologia; e vice-presidente do Conselho da Academia Brasileira de Tricologia.

Mais informações: (51) 3586-8822 ou www.feevale.br/cursoseeventos.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.