Universidade Feevale terá mais um câmpus | Universidade Feevale

Universidade Feevale terá mais um câmpus

22/05/2018 - Atualizado 10h55min
Câmpus III, localizado junto ao Feevale Techpark
Câmpus III, localizado junto ao Feevale Techpark

Seres e Conselho Nacional de Educação aprovam câmpus da Feevale em Campo Bom

A Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres) do Ministério da Educação (MEC) publicou parecer favorável ao credenciamento do Câmpus III da Universidade Feevale em Campo Bom, junto ao Feevale Techpark (Avenida Edgar Hoffmeister, 600). A unidade de regulação entende que há condições para o credenciamento do câmpus e também dos cursos de graduação a serem ofertados no local. A criação de mais um câmpus também foi homologada pelo Conselho Nacional de Educação (CNE).
 
A reitora da Universidade, Inajara Vargas Ramos, comemora a avaliação da Seres e do CNE, pois, depois de três anos, o processo encaminha-se para a sua finalização. “Em breve poderemos iniciar as atividades no Câmpus III que, para nossa satisfação, foi autorizado com a mesma autonomia que temos para a sede e para o Câmpus I. Isso significa que não precisaremos pedir autorização ao MEC para a oferta de cursos naquele local, ocorrendo essa necessidade apenas para a Medicina Veterinária, em razão de não termos nenhum curso ofertado e reconhecido nesta grande área do conhecimento”, explica. Além de Medicina Veterinária, está prevista a implantação do curso de Engenharia Biomédica no local. A partir agora, a Instituição aguarda, apenas, a publicação da Portaria pelo Ministério da Educação.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.