Universidade oferecerá bolsas de mestrado e doutorado para funcionários de empresas do Feevale Techpark | Universidade Feevale

Universidade oferecerá bolsas de mestrado e doutorado para funcionários de empresas do Feevale Techpark

Poderão candidatar-se aos incentivos os candidatos que tenham se classificado no Processo Seletivo 2019/01

A Universidade Feevale, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Proppex), oferecerá bolsas de 60% em cursos de mestrado e doutorado para funcionários de empresas vinculadas ao Feevale Techpark (incubadas internas e externas, residentes, proprietárias de lotes e parceiros de negócios.). Poderão candidatar-se aos incentivos os candidatos aprovados no atual processo seletivo, que recebe inscrições até o dia 5 de novembro, para ingresso em 2019/01 na pós-graduação stricto sensu. As inscrições para as bolsas devem ser realizadas entre os dias 27 e 30 de novembro (até as 17h). O edital completo está disponível no site www.feevale.br/editais.

Serão disponibilizadas 12 bolsas, distribuídas entre os cursos com inscrições abertas neste processo seletivo. São eles: mestrados e doutorados - Qualidade Ambiental, Diversidade Cultural e Inclusão Social e Processos e Manifestações Culturais; e mestrados - Toxicologia e Análises Toxicológicas, Tecnologia de Materiais e Processos Industriais, Indústria Criativa, Letras e Virologia. A divulgação do resultado da seleção de bolsistas ocorrerá no dia 7 de dezembro, a partir das 20h, na página do Edital.

Sobre o benefício

O beneficiário contemplado com o incentivo terá direito, a título de bolsa de estudos, a um auxílio equivalente a 60% (sessenta por cento) do valor da mensalidade contratada. Em contrapartida, a empresa parceira deverá custear 20% (vinte por cento) do valor das mensalidades do aluno que vier a ser por ela financiado. O pagamento do saldo, por consequência, ficará a cargo do aluno.

Mais informações
Secretaria de Pós-graduação Stricto Sensu
Telefone: (51) 3586-8800, ramal 8745 ou 8874 
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h, e das 13h15min às 22h
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.