Vestibular da Feevale acontece neste domingo | Universidade Feevale

Vestibular da Feevale acontece neste domingo

04/10/2019 - Atualizado 18h20min

Prova terá início às 9h, no Câmpus II da Instituição, em Novo Hamburgo

card

O vestibular regular da Universidade Feevale será realizado neste domingo, dia 6, a partir das 9h, no Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). As provas terão duração total de 3h30min, sendo que os candidatos terão até 1h para entrega da prova de Redação. A prova objetiva será composta por 30 questões, abrangendo conhecimentos das áreas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Literatura, Ciências Exatas e da Terra e Sócio-Histórica.

O Bus Feevale estará disponível aos vestibulandos, gratuitamente, da Estação Novo Hamburgo da Trensurb até o Câmpus II e vice-versa. Para quem se deslocar de transporte próprio haverá isenção do estacionamento. Diversas atividades estarão disponíveis para os candidatos e seus acompanhantes.

O gabarito será divulgado no domingo, após todos os candidatos concluírem as provas. Já o resultado será disponibilizado até as 22h da terça-feira, dia 8, no site www.feevale.br/ingresso. As matrículas acontecerão no período de 9 a 19 de outubro. Para facilitar o acesso ao ensino superior, a Universidade Feevale oferece financiamento a seus estudantes. Informações podem ser obtidas em www.feevale.br/financiamento.

Mais informações

www.feevale.br/ingresso
falecomafeevale@feevale.br
(51) 3586-8811

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.