Vestibular da Universidade Feevale acontece neste domingo e terá várias atividades | Universidade Feevale

Vestibular da Universidade Feevale acontece neste domingo e terá várias atividades

23/11/2018 - Atualizado 15h32min
Vestibular de 2017
Vestibular de 2017

Prova terá início às 9h30min, no Câmpus II da Instituição, em Novo Hamburgo


O vestibular de verão da Universidade Feevale será realizado neste domingo, dia 25, às 9h30min, no Câmpus II. Os portões da Instituição estarão abertos a partir das 7h. O acesso aos prédios, pelos candidatos, poderá ser feito a partir das 8h45min. Vestibulandos que queiram conferir sua sala podem consultar o Espaço do Candidato em www.feevale.br/vestibular.

Estarão disponíveis diversas atividades e serviços para os acompanhantes dos candidatos, as quais se iniciarão às 9h e seguirão até as 14h30min, na Rua Coberta. Haverá sorteio de brindes, degustações, espaços de lazer e adoção de cachorros com as ONGs Peludinhos do Vale e Cão sem Lar. Além disso, cursos da Universidade disponibilizarão oficinas gratuitas nas salas e laboratórios, e a biblioteca realizará mais uma edição da campanha Ler Livre – Troca de Livros, em que os participantes poderão trazer livros para troca.

Matrículas começam dia 28
 
O gabarito será divulgado no domingo, após todos os candidatos concluírem as provas. Já o resultado será publicado até as 22h da terça-feira, dia 27, no site www.feevale.br/vestibular. As matrículas acontecerão no período de 28 de novembro e 8 de dezembro, no setor de Atendimento Feevale, localizado no térreo do prédio Lilás, no Câmpus II. Os candidatos podem conferir, no site da Instituição, a data e o horário das matrículas de seus cursos, bem como os documentos necessários e reuniões previamente agendadas.
 
Para facilitar o acesso ao ensino superior, a Universidade Feevale oferece financiamento a seus estudantes (mais informações em www.feevale.br/financiamento). Também há diversos benefícios, como auxílio família, graduação sênior, valores diferenciados para cursos realizados nos fins de semana e descontos em cursos e eventos de qualificação, cursos de idiomas e Teatro Feevale, entre outras atividades.  
 
Transporte

O Bus Feevale será oferecido aos vestibulandos, gratuitamente, a partir da Estação Novo Hamburgo da Trensurb até o Câmpus II e vice-versa, nos seguintes horários: 8h – saída da Estação Novo Hamburgo; 13h30min e 15h – saída do Câmpus II (estacionamento de ônibus e parada do prédio Lilás). Outras informações de transporte podem ser obtidas no site www.feevale.br/transporte
 
Mais informações:
(51) 3586-8811

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.