Vestibular da Universidade Feevale é neste domingo | Universidade Feevale

Vestibular da Universidade Feevale é neste domingo

O vestibular de verão da Universidade Feevale acontece neste domingo, 26 de novembro, às 9h30min, no Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). Os portões de acesso estarão abertos a partir das 7h. As provas serão realizadas em cinco prédios da Instituição: Azul, Oficina Tecnológica, Bicolor, Multicolor e Vermelho. O acesso aos prédios, pelos candidatos, poderá ser feito a partir das 8h45min. Vestibulandos que queiram conferir sua sala podem acessar o Espaço do Candidato em www.feevale.br/vestibular.  

O gabarito será divulgado no domingo, no site www.feevale.br/vestibular, após todos os candidatos concluírem as provas. Já o listão poderá ser consultado até as 22h da terça-feira, dia 28, no mesmo site. As matrículas acontecerão no período de 29 de novembro a 9 de dezembro, variando conforme o curso, devendo ser efetuadas no Setor de Atendimento Feevale, no térreo do prédio Lilás, no Câmpus II. O candidato deverá consultar a data e horário de seu curso no Manual do Vestibulando, que também pode acessado em www.feevale.br/vestibular

Para facilitar o acesso a um ensino de qualidade, a Universidade Feevale oferece opções de financiamento a seus estudantes e diversos benefícios, como desconto para quem tem mais de 50 anos de idade ou para quem estudar em fins de semana e bolsa por perda de renda, entre outras. Quem estuda na Universidade Feevale também pode cursar um semestre acadêmico em alguma universidade estrangeira conveniada à Instituição.

 

Alguns serviços para candidatos e acompanhantes:

Bus Feevale: será oferecido, pela Universidade, transporte gratuito para os vestibulandos no dia da prova, a partir da Estação Novo Hamburgo do Trensurb até o Câmpus II, no início da manhã, e em dois horários, em sentido contrário, durante a tarde:

8h15min – saída da Estação Novo Hamburgo

13h30min e 15h – saída do Câmpus II (estacionamento de ônibus e parada do prédio Lilás)

Transporte: algumas empresas disponibilizarão transporte no dia do vestibular. As reservas de lugares devem ser feitas diretamente com as empresas, uma vez que as vagas são limitadas. A listagem com nome e telefone de contato pode ser consultada em www.feevale.br/transporte.    

Coordenadores de curso: estarão à disposição para esclarecer dúvidas e prestar informações sobre os cursos de graduação. 

Centro de Idiomas: professores dos cursos do Centro de Idiomas da Feevale divulgarão os cursos de língua estrangeira disponíveis na Instituição. Diretoria de Relações Internacionais (DRI): uma equipe da DRI prestará informações sobre as oportunidades de viagens de estudo e intercâmbio acadêmico em outros países.

Escola de Aplicação: a equipe diretiva e o Núcleo de Apoio Pedagógico da Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação terão um estande em que serão prestadas informações sobre a educação básica e o ensino técnico.

Núcleo de Apoio ao Estudante: divulgará oportunidades de estágios, monitorias e bolsas de extensão, iniciação científica e representação esportiva, além de prestar informações sobre o Programa Universidade para Todos (ProUni).

Diretório Central dos Estudantes (DCE): a entidade que representa os interesses dos acadêmicos terá um espaço de divulgação da carteira estudantil e de suas ações que fomentam a integração entre os estudantes, a cultura e o esporte nos câmpus.

Núcleo de Relacionamento: a equipe direcionará os vestibulandos para as suas salas e prestará informações, no térreo do prédio Lilás e na Rua Coberta.

Financeiro, Financiamento Estudantil, Pravaler e Credies: prestarão informações sobre valores de mensalidades e possibilidades de financiamento.

Exibição de filmes: durante a prova serão exibidos dois filmes aos acompanhantes dos vestibulandos. Às 9h30min, será apresentado Procurando Dory e, às 11h30min, A chegada. Local: Salão de Atos, no prédio Lilás.

Conveniência: os espaços Dog Mania, Bomalu, Rococ’oh! Acessórios, Petit Amora, Subway, Point, Livraria Infinity, Happy Station e Restaurante Alimentare estarão abertos.

Adoção de pets: a ONG Peludinhos do Vale estará no espaço de lazer em frente à Biblioteca, a partir das 8h.

Biblioteca: A Biblioteca e a cafeteria Bomalu abrirão das 8h às 14h30min. Além do atendimento e dos espaços de estudos, também haverá visitas guiadas, com inscrições no balcão de atendimento, e exibição de curtas-metragens. 

Confira os horários:

  • 9h - A menininha: o curta de suspense/terror foi rodado no início do ano no Cemitério Municipal de Novo Hamburgo. O roteiro foi adaptado por Luis Fernando Rodembuch, a partir de história do escritor Gilberto Veppo.
  • 9h30min - O presente: obra do Jacob Frey, a animação participou de mais de 180 festivais de filmes e ganhou mais de 50 prêmios.
  • 10h - Chá de frutas vermelhas: conta, no elenco, com Ingra Liberato, Fernanda Carvalho Leite e Luciano Leindecker. O roteiro e a direção são de Duca Leindecker, vocalista da banda Cidadão Quem, que está na trilha do filme. As imagens são de Eduardo Meira.
  • 10h30min -  A lava: animação da Pixar, dirigida por James Ford Murphy e produzida por Andrea Warren, teve sua estreia no Hiroshima International Animation e foi lançada nos cinemas dos Estados Unidos em 2015.
  • 11h -  Menino do cinco: curta-metragem baiano vencedor de seis prêmios no 40º Festival de Gramado, entre eles o de Melhor Filme, Melhor Filme do Júri Popular, Melhor Ator (dividido entre Thomas Vinícius de Oliveira e Emanuel de Sena) e Melhor Roteiro.

Local: Miniauditório - Térreo da Biblioteca

 

Mais informações:

www.feevale.br/vestibular

falecomafeevale@feevale.br

(51) 3586-8811


Título (opcional)

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.