Vestibular da Universidade Feevale é neste domingo, dia 20 | Universidade Feevale

Vestibular da Universidade Feevale é neste domingo, dia 20

18/11/2016 - Atualizado 17h33min
Prova terá início às 9h30min, no Câmpus II da Instituição, em Novo Hamburgo

O vestibular de verão da Universidade Feevale acontece neste domingo, 20 de novembro, às 9h30min, no Câmpus II. Os portões de acesso ao Câmpus estarão abertos a partir das 7h. As provas serão realizadas em seis prédios da Instituição: Azul, Arenito, Bicolor, Multicolor, Vermelho e Branco. O acesso aos prédios, pelos candidatos, poderá ser feito a partir das 8h45min. Vestibulandos que queiram conferir sua sala podem acessar o Espaço do Candidato em www.feevale.br/vestibular
 
O gabarito será divulgado no domingo, no site www.feevale.br/vestibular, após todos os candidatos concluírem as provas. Já o listão poderá ser consultado a partir das 19h de terça-feira, dia 22, no mesmo site. As matrículas acontecerão no período de 23 de novembro a 3 de dezembro, variando conforme o curso, devendo ser efetuadas no Setor de Atendimento Feevale, no térreo do prédio Lilás, no Câmpus II. O candidato deverá consultar a data e horário de seu curso no Manual do Vestibulando, que também pode acessado em www.feevale.br/vestibular

Para facilitar o acesso a um ensino de qualidade, a Universidade Feevale oferece opções de financiamento a seus estudantes e diversos benefícios, como desconto para quem tem mais de 50 anos de idade ou para quem estudar em fins de semana e bolsa por perda de renda, entre outras. Quem estuda na Universidade Feevale também pode cursar um semestre acadêmico em alguma universidade estrangeira conveniada à Instituição, com auxílio financeiro.

Alguns serviços para candidatos e acompanhantes: 

Transporte gratuito: algumas empresas de transporte estarão prestando o serviço gratuitamente no dia do vestibular. As reservas de lugares devem ser feitas diretamente com as empresas, uma vez que as vagas são limitadas. A listagem com nome e telefone de contato pode ser consultada em www.feevale.br/transporte.  
 
Coordenadores de curso: estarão à disposição para esclarecer dúvidas e prestar informações sobre os cursos de graduação.
 
Centro de Idiomas
Professores dos cursos do Centro de Idiomas da Feevale divulgarão os cursos de língua estrangeira disponíveis na Instituição.

Diretoria de Relações Internacionais (DRI)
Uma equipe da DRI prestará informações sobre as oportunidades de viagens de estudo e intercâmbio acadêmico em outros países. 

Escola de Aplicação
A equipe diretiva e o Núcleo de Apoio Pedagógico da Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação terão um estande em que serão prestadas informações sobre a educação básica e o ensino técnico.

Núcleo de Apoio ao Estudante
Divulgará oportunidades de estágios, monitorias e bolsas de extensão, iniciação científica e representação esportiva, além de prestar informações sobre o Programa Universidade para Todos (ProUni).

Diretório Central dos Estudantes (DCE)
A entidade que representa os interesses dos acadêmicos terá um espaço de divulgação da carteira estudantil e de suas ações que fomentam a integração entre os estudantes, a cultura e o esporte nos câmpus.
 
Núcleo de Relacionamento: a equipe direcionará os vestibulandos para as suas salas e prestará informações no quiosque de relacionamento, no hall do prédio Lilás.

Atendimento Feevale: recebimento da documentação e taxa de inscrição dos vestibulandos, além de informações diversas.

Financeiro, Financiamento Estudantil e FES-Pravaler: prestará informações sobre valores de mensalidades e possibilidades de financiamento.
 
Exibição de filmes: durante a prova serão exibidos dois filmes aos acompanhantes dos vestibulandos. Às 9h30min, será apresentado Peanuts, o Filme e, às 11h30min, Cinderela. Ambos poderão ser assistidos no Salão de Atos, no prédio Lilás.
 
Conveniência: os espaços Point, Laranja Lima, Café Nona Eva, Alimentare, Subway, Rococ’oh! e Dog Mania estarão abertos.

Totem para tirar fotos
Os participantes e acompanhantes poderão registrar momentos do Vestibular no totem.

Mais informações:
(51) 3586-8811
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.