Voluntários da Agenda 2020 elaboram propostas para apresentar ao próximo governador do Rio Grande do Sul | Universidade Feevale

Voluntários da Agenda 2020 elaboram propostas para apresentar ao próximo governador do Rio Grande do Sul

09/05/2018 - Atualizado 16h14min

A Agenda 2020 reunirá seus voluntários para apresentar propostas de melhoria para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul e entregá-las aos futuros candidatos a governador do Estado. O evento será realizado em parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI - NH/CB/EV) e ocorrerá na sede de Novo Hamburgo (Rua Joaquim Pedro Soares, 540)) nesta sexta-feira, dia 11, às 8h30min.
 
Sobre a Agenda 2020
A Agenda 2020 busca transformar a realidade do Rio Grande do Sul por intermédio da mobilização de lideranças de todos os segmentos, da ação conjunta voltada para o bem comum e da informação qualificada. Em torno de mil voluntários vêm debatendo as necessidades para o desenvolvimento do Estado, identificando os gargalos que travam o crescimento, além de elaborar projetos em 11 fóruns temáticos. As prioridades definidas já geraram propostas detalhadas que foram entregues para os candidatos ao executivo do Estado nas duas últimas eleições. O grupo também faz o acompanhamento do que está sendo realizado pelo governo nas áreas definidas como prioritárias, entre elas: educação, saúde, segurança, agronegócio, cidadania e responsabilidade social, gestão pública, infraestrutura, inovação e tecnologia, meio ambiente e desenvolvimento regional. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.