Voluntários podem participar de grupo de pesquisa | Universidade Feevale

Voluntários podem participar de grupo de pesquisa

18/10/2011 - Terça-feira

18/10/2011 - Atualizado 05/04/2012 15h52min
Os voluntários, que devem ter entre 18 e 59 anos, receberão acompanhamento gratuito de profissionais de Nutrição, Fisioterapia, Educação Física, Psicologia e Enfermagem

O grupo de pesquisa em Doenças crônicas não transmissíveis, da Feevale, está selecionando voluntários para participarem de um estudo que busca avaliar a modificação do estilo de vida e do risco de doenças cardiovasculares em homens e mulheres com idade entre 18 e 59 anos.
 
Os candidatos serão avaliados e terão acompanhamento de profissionais de Fisioterapia, Nutrição, Educação Física, Psicologia e Enfermagem durante todo o programa de exercícios. Podem se candidatar pessoas sem dificuldade para caminhar e que apresentem, ao menos, três das seguintes alterações: obesidade abdominal, pressão arterial alterada, glicose elevada, triglicerídeos elevados e HDL – colesterol baixo.
 
O projeto acontece nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h30 min às 16h30 min, no Laboratório de Estudos da Atividade Física, Exercício e dos Esportes (LEAFEES), no Campus I. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 7133, no horário de atendimento do projeto.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.