Webdocumentário desenvolvido por estudantes da Feevale concorre em votação popular no Festival de Cinema de Gramado | Universidade Feevale

Webdocumentário desenvolvido por estudantes da Feevale concorre em votação popular no Festival de Cinema de Gramado

20/08/2018 - Atualizado 21/08/2018 09h

 
O webdocumentário Invisíveis, elaborado pelos estudantes da Agência Experimental de Comunicação (Agecom) da Universidade Feevale, concorre no Concurso Interativo Trailers, Clipes e Webdocs no 46º Festival de Cinema de Gramado. Para votar, os interessados devem acessar a categoria Webdocs, votar e, se quiserem, podem assistir à produção. A votação acontece até o dia 21 de agosto às 23h59min, pelo link abaixo.

A produção, dirigida pela acadêmica de Produção Audiovisual, Luisa Krummenauer, é baseadoem relatos de moradores de rua, desenvolvida em parceria com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social para a População em Situação de Rua em Novo Hamburgo – conhecido como Centro Pop. Orientado pelos professores da Feevale, Caroline Colpo, Gabriel Daudt (coordenador do setor de Marketing da Instituição) e Vanessa Valiati, o webdocumentário de dez minutos tem o intuito de mostrar as experiências de pessoas em situação de rua, que enfrentam não só a violência física, mas, também, o julgamento e o preconceito. Durante a primeira exibição do documentário, os beneficiados do Centro Pop comentaram sobre a experiência de participar de um projeto com a temática voltada às suas próprias vivências e destacaram a importância de serem ouvidos e reconhecidos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.