Banner de topo -  Intercâmbio de Graduação

Entrega Trabalhos

Entrega de Trabalho / Produção Intelectual

O Sistema de Bibliotecas da Feevale é responsável pela guarda, tratamento e divulgação da produção intelectual da comunidade acadêmica. Para a entrega do trabalho, o autor deverá seguir as instruções abaixo: 

1. Trabalhos de Conclusão de Cursos Superiores e de Pós-gradução lato sensu

Resolução Nº 40/2006 – PROGRAD
Resolução que define procedimentos para encaminhamento dos trabalhos de conclusão.

Formulário de autorização de TCC
Deve ser assinado pelo acadêmico.

Termo de Encaminhamento do TCC
Deve ser assinado pelo coordenador do TCC, orientador ou pelo coordenador do curso. 

Obs: A versão final do trabalho deve ser entregue ao Instituto Acadêmico correspondente ao curso, em CD-ROM, em um único arquivo, nos formatos Word ou PDF, acompanhada da Autorização.

  • As normas e os procedimentos relativos à entrega de dissertações e teses estão disponíveis nas páginas dos cursos, no menu “Formulários e Documentos” .

  • A versão eletrônica deve ser entregue em CD-ROM em um único arquivo, nos formatos Word ou PDF, acompanhada do Termo de Consentimento Dissertação e Tese.

3. Produção Intelectual Docente


O depósito da produção intelectual docente junto à Biblioteca tem por objetivo o atendimento dos critérios de avaliação da CAPES e do MEC, relacionados à evidência dos resultados da institucionalização das atividades de pesquisa, bem como dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu,  servindo também aos propósitos das avaliações do MEC/INEP.
 
Para tanto, o depósito deve ser realizado logo após a defesa ou publicação do trabalho. A produção intelectual deve ser entregue, acompanhada doFormulário de Entrega da Produção Intelectual para a devida vinculação aos projetos e às linhas de pesquisa, se pertinente. Não é necessário que a produção configure-se como resultado dos projetos institucionais de pesquisa para ser vinculado às linhas.
 
No que se refere às produções já catalogadas na Biblioteca, caso o docente entenda ser possível a vinculação a alguma das linhas de pesquisa existente, somente o formulário dever ser preenchido e entregue.
 
O cadastrado da produção intelectual atualiza automaticamente o currículo do docente.
 
a) Dissertações e teses defendidas pelos docentes em outras IES.
A dissertação ou tese deve ser entregue na Biblioteca, preferencialmente na versão eletrônica.
  • Se for escolhida a versão impressa para ser entregue, ela deve ser  encadernada com capa dura (não será aceita em espiral), acompanhada do Formulário para Entrega de Produção Intelectual Docente (disponível para baixar no item b).
  • A versão eletrônica deve ser entregue em CD-ROM em um único arquivo, nos formatos Word ou PDF, juntamente com o Formulário para Entrega da Produção Intelectual Docente (disponível para baixar no item b) e o Termo de Consentimento.
Termo de Consentimento Dissertação e Tese Docente (Caso o trabalho seja entregue em versão eletrônica).

b) Demais Produções Intelectuais Docentes (livros, artigos de periódicos e eventos, produção técnica, produção artística, etc.)
 
Utilize o formulário de Entrega da Produção Intelectual
Para saber como identificar o código do projeto, consulte o manual abaixo.
Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (51) 3586 8800, ramal 8802.
 

Câmpus I Av. Dr. Maurício Cardoso, 510 | Bairro Hamburgo Velho | Novo Hamburgo, RS | CEP 93510-250 | » Como Chegar

Câmpus II ERS-239, 2755 | Novo Hamburgo, RS | CEP 93525-075 | Telefone: (51) 3586-8800 | » Como chegar

Universidade Feevale - Todos os direitos reservados.