Banner de topo - Volta às aulas

Movimento Coral Feevale

O projeto comunitário Movimento Coral Feevale compreende um espaço de desenvolvimento artístico e cultural oferecido aos acadêmicos, comunidade, funcionários e professores. Tem como objetivos específicos desenvolver e aprimorar as capacidades musico-vocal e instrumental, através do fazer musical em grupo e disseminar a música coral e instrumental através de eventos e concertos.

Inscrições

Inscrições Movimento Coral - 2017: de 13 de fevereiro a 03 de março.
Inscrições e agendamentos somente: de segunda a sexta-feira das 14h às 18h pelo telefone (51) 3586 8800, ramal 7151.
Dúvidas e informações também pelo email: movimentocoral@feevale.br.

Como Participar

O Movimento Coral Feevale é aberto a comunidade em geral. Cada participante integra o grupo mais adequado a sua experiência musical e vocal, sua faixa etária e sua disponibilidade de tempo.

A participação no Movimento Coral Feevale é gratuita.

*O Movimento Coral Feevale é um projeto Comunitário e não oferece bolsa de estudos para os cantores e instrumentistas.

Entrevistas de classificação vocal

Novos integrantes podem ingressar no Movimento Coral Feevale após a entrevista de classificação. Para participar, o candidato deve ficar atento ao período de inscrições.

Na entrevista de classificação vocal, para os grupos de canto coral, é considerado o timbre, a qualidade vocal e a percepção musical do cantor. Também integra o processo de avaliação, para a participação nos grupos, a faixa etária correspondente as propostas oferecidas e a disponibilidade de horários para participação nas atividades desenvolvidas nos grupos e eventos promovidos pelo projeto.


Entrevistas para ingresso no grupo Instrumental Feevale

Na entrevista para os grupos instrumentais, é considerado a percepção musical e o domínio de execução do instrumento. Esta atividade é voltada para pessoas que já tocam um instrumento, que saibam ler partituras e gostariam de fazer prática de conjunto instrumental. Não são oferecidas aulas de instrumento. No momento da entrevista a pessoa interessada deve trazer seu instrumento e tocar uma música de livre escolha e uma leitura de partitura à primeira vista. Há vagas para: violino (10), viola (3), violoncelo (2), flauta-doce (10), flauta transversal (3), clarinete (3), trompa (2), trompete (1), trombone tenor (1), bombardino (1), percussão (2), baixo elétrico e acústico (1).

*A disponibilidade de vagas nos coros e instrumental é limitada e está vinculada ao número de cantores (por naipes) e ao número de instrumentos (por naipes).

Fotos

 
 

Câmpus I Av. Dr. Maurício Cardoso, 510 | Bairro Hamburgo Velho | Novo Hamburgo, RS | CEP 93510-250 | » Como Chegar

Câmpus II ERS-239, 2755 | Novo Hamburgo, RS | CEP 93525-075 | Telefone: (51) 3586-8800 | » Como chegar

Universidade Feevale - Todos os direitos reservados.