Posto Procon

A Universidade Feevale possui um posto do Procon, que é mais uma opção para prestação de serviços para funcionários e comunidade.

O que é? 

Realiza o atendimento extrajudicial dos interessados, objetivando a solução de problemas vinculados ao direito do consumidor (telefonia, falha nos produtos e na prestação de serviços etc). 

Quem pode ser atendido: qualquer membro da comunidade.

Localização: Núcleo de Prática Jurídica – Prédio 8/ Câmpus II 
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h. 
Telefone: (51) 3586-9249 ou (51) 3586-9248.
 
Atendimento Feevale Câmpus I De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min. Câmpus II De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h
(51) 3586 8800 Núcleo de Relacionamento De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 22h.
Aos sábados, das 8h30min às 13h45min.
(51) 3586 8822 falecomafeevale@feevale.br Retornaremos no prazo de 72 horas úteis. Contate-nos

Em caso de emergência ligue: (51) 99972 9643

Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: Sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min
Localização: Sala 101 – térreo do prédio Lilás
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min
Aos sábados, das 8h às 12h

Confira demais setores que possuem atendimento agendado.

Saiba mais