Papa do Enxaimel está na Feevale | Universidade Feevale

Papa do Enxaimel está na Feevale

recepção
27/05/2019 - Atualizado 16h52min

Na tarde desta segunda-feira, dia 27, a Universidade Feevale recepcionou o professor Manfred Gerner, da Alemanha. O docente, conhecido como “Papa do Enxaimel”, realizará a palestra gratuita Enxaimel - encaixes e restauro de estruturas de madeira. A atividade, que recebe o apoio da Senior Experten Service (SES), ocorrerá nesta quarta-feira, dia 29, às 20h, na Sala de Exposições, localizada no prédio Arenito, Câmpus II da Instituição.

Sobre Manfred Gerner

Celebridade internacional com trabalhos desenvolvidos em vários países como a Polônia, a Rússia, o Butão e o Nepal, entre outros, o docente alemão é mestre restaurador em carpintaria, arquiteto e preservacionista. Além disso, escreveu vários livros sobre o assunto e já esteve no Brasil em diferentes ocasiões para apresentar a abordagem em restauro de edificações nas cidades de origem da imigração no sul do País. 

  • Na foto (da esquerda para a direita): Pedro Bühler, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC); Lurdi Blauth e Suzana Vielitz de Oliveira, professoras da Feevale; Manfred Gerner, da Alemanha; Luciana Néri Martins, coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo; e as representantes da Diretoria de Relações Internacionais e Institucionais (DRII) da Universidade, Vera Maria Warken Pilger e Daiana Kessler

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.