Aspectos trabalhistas para Startups | Universidade Feevale

Sobre o curso

Banner central - APRESENTAÇÃO

Apresentação

O foco do encontro é expor uma análise de caminhos legais para a construção de uma governança trabalhista nas organizações.
Por meio de uma troca de experiências entre os participantes, sobretudo no que diz respeito a Startups e PME's, tem como objetivo principal desmistificar alguns temas que envolvem novos negócios, em especial questões sobre terceirização, pejotização e como impactam no futuro das empresas.

Calendário

Agende-se!

Público-alvo: Alunos de graduação, pós-graduação, professores da Universidade Feevale e empresários vinculados à Incubadora Tecnológica da Feevale e ao Feevale Techpark.

Dia: 15 de setembro de 2020.
Horário: terça-feira, das 18h às 22h.

Local: Sala 009 - Hub One de Criatividade e Inovação – Rua Rubem Berta, nº 38.
Carga Horária: 04 horas.
Certificação: para emissão do certificado on-line de frequência é necessária a inscrição prévia no curso. O certificado on-line será enviado por e-mail, em até 10 dias úteis, para quem realizar a inscrição prévia no curso, bem como, comprovar a sua participação via assinatura da lista de presenças.
Inscrição: até dois dias antes do início do curso ou de acordo com a disponibilidade de vagas.

Programa

  • Relações de Trabalho em Startups;
  • Terceirização e Pejotização: cuidados básicos;
  • Canvas Jurídico Trabalhista para Startups;
  • Governança Trabalhista como Ferramenta de Gestão.

Ministrante

Ministrantes

Rafael Pereira

Tem experiência nas diversas áreas do Direito, com ênfase em Direito Empresarial, Direito do Trabalho e Direito Ambiental. Presta consultoria e assessoria jurídica preventiva e contenciosa, atuando nas esferas administrativa e judicial. Graduação em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2006), Especialização em Direito Ambiental pela FEEVALE (2008) e Mestrado em Qualidade Ambiental pela FEEVALE (2011). Professor do Curso de Direito da Universidade Feevale (2014-2019). Coordenador do LLM em Advocacia Empresarial e Corporativa da Universidade Feevale (2017-2019). Presidente da Comissão Especial de Advocacia e Inovação da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Novo Hamburgo/RS. Professor do Curso de Direito do Centro Universitário IPA Metodista.

Investimento

Investimento

Curso gratuito

Realização

Proponente: Daiana de Leonço Monzon
Promoção e Organização: Universidade Feevale – Diretoria de Inovação (DInova)