Condução estratégica para a jornada do cliente | Universidade Feevale

Condução estratégica para a jornada do cliente

Sobre o curso:

  
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Apresentação

Esse curso tem como objetivo instigar o participante a sair do óbvio, demonstrando conceitos e técnicas para criação de jornadas do cliente interno e externos, físicas ou digitais, despertando momentos de reflexão sobre a experiência que de fato está sendo conduzida a esses alvos tão importantes no mundo dos negócios. O foco do curso, será alinhar as experiências e vivências dos participantes, desenvolvendo estratégias afetivas e potencializando os resultados.

Calendário

Agende-se!

Público-alvo: alunos de graduação, pós-graduação, professores da Universidade Feevale e empresários vinculados à Incubadora Tecnológica da Feevale e ao Feevale Techpark.

Período: 4 de maio de 2022.

Horário: 18h30min às 20h30min.

Local: Sala 009 – Hub One de Criatividade e Inovação (Rua Rubem Berta, número 38 – Bairro Vila Nova – Novo Hamburgo)

Carga Horária: 2 horas

Certificação: Para emissão do certificado on-line de frequência, é necessária a inscrição prévia no curso. O certificado on-line será enviado por e-mail, em até 20 dias úteis, para quem realizar a inscrição prévia, bem como comprovar a sua participação até a finalização do curso.

Inscrição: até dois dias antes do início do curso/evento ou de acordo com a disponibilidade de vagas.

Programa

- Entendendo o conceito de jornada do cliente e seu impacto no consumo físico e digital; 
- Compreendendo a relação consumo x influência digital ou física na jornada de compra; 
- Criando percepções de experiências que se conectem ao seu segmento; 
- Saindo do óbvio para levar experiências únicas; 
- Criando estratégias afetivas para seu negócio.


*programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Ministrantes

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Antônio (Bim)

Antonio (Bim), é empresário, Diretor de Estratégia da EYES Soluções não óbvias, e Co-Founder do SolucioneRH, desenvolve estratégias de jornadas físicas e digitais e treinamentos corporativo para os setores de: Inovação, Parques Temáticos/Entretenimento, Comércio, Hotelaria, Mercado imobiliário e Indústria. Acumula mais de 25 anos de experiência prática nesses setores, com execução ou desenvolvimento de projetos ligados a expansão de mercado, formação de equipes de performance, gestão comercial, planejamento de estratégias comerciais e posicionamento com influência digital e física. Tem formação superior em Hotelaria pela Universidade de Caxias do Sul, certificação em Vendas pelo The Friedman Group e qualificação em comportamento através do Dale Carnegie Training.

Investimento

Investimento

Curso gratuito.

Realização

Proponente: Me. Daiana de Leonço Monzon
Promoção: Universidade Feevale – Diretoria de Inovação (DInova)
Organização: Universidade Feevale – Diretoria de Inovação (DInova)
 

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