Saiba como eliminar as paradas de máquina inesperadas na sua empresa! | Universidade Feevale

Sobre o curso

Banner central - APRESENTAÇÃO

Apresentação

A manutenção dos ativos e a operação interrupta das máquinas nas industrias tem sido uma tarefa cada vez mais desafiadora. Com custos elevados, novas tecnologias, deficiência de profissionais qualificados, estoques reduzidos e outras variáveis, acabam atrapalhando os gestores e reduzindo as margens de lucro nas empresas. Para tal, existem ferramentas cada vez mais avançadas para reduzir e eliminar estes passivos, garantindo a disponibilidade total dos equipamentos industriais, reduzindo estoques de peças sobressalentes e aumentando a produtividade. Ficou interessado em saber como? Venha conferir nosso workshop sobre monitoramento de condição.

Calendário

Agende-se!

Público-alvo: Engenheiros de produção, gestores de produção, gestores de manutenção, gestores industriais, empresários industriais, professores da Universidade Feevale e empresários vinculados à Incubadora Tecnológica da Feevale e ao Feevale Techpark.

Dia: 16 de maio de 2019.
Horário: Quinta-feira, das 19h às 22h.

Local: sala 401 do prédio Multicolor.
Carga Horária: 3 horas.
Certificação: para emissão do certificado on-line de frequência é necessária a inscrição prévia no curso. O certificado on-line será enviado por e-mail, em até 10 dias úteis, para quem realizar a inscrição prévia no curso, bem como, comprovar a sua participação via assinatura da lista de presenças.

Inscrições: até dois dias antes do início do curso ou de acordo com a disponibilidade de vagas.

Programa

  • Ferramentas atuais: quais?
  • Transformando produtividade em lucro.

*programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Ministrante

Ministrantes

Victor Hugo Boniatti


Graduado em Gestão de Produção pela Feevale, Especialista em Monitoramento de Condição, tendo atuado nas principais empresas de manutenção preditiva e industrias do país, sócio-fundador da VIB MASTER e MBA em Gestão Comercial pela FGV.

Investimento

Investimento

Curso gratuito

Realização

Proponente: Daiana de Leonço Monzon
Promoção e Organização: Universidade Feevale – Diretoria de Inovação (DI)