Acadêmica da Universidade Feevale é destaque em evento de iniciação científica do IPA | Universidade Feevale

Acadêmica da Universidade Feevale é destaque em evento de iniciação científica do IPA

 A cerimônia de premiação ocorrerá nesta sexta-feira, 27 de outubro

Na última segunda-feira, dia 23 de outubro, a acadêmica de Letras Português/Inglês da Universidade Feevale, Maitê Francine Bohn ganhou destaque no XII Salão de Iniciação Científica e de Extensão - IV Salão de Iniciação Tecnológica - VI Mostra da Pós-Graduação, promovido pelo Centro Universitário Metodista IPA. O evento de premiação ocorrerá nesta sexta-feira, 27 de outubro, no auditório da biblioteca da Instituição, em Porto Alegre.

O trabalho A presença do letramento em práticas discursivas: enlaces que permeiam textos e contextos teve a orientação do professor Ernani Cesar de Freitas. “É uma espécie de confirmação em relação ao percurso que venho traçando dentro da Universidade, especialmente no âmbito da pesquisa. É um reconhecimento que desperta, ainda mais, o interesse e a motivação pela busca do conhecimento, experimentada pela Iniciação Científica”, conta Maitê, 23 anos.


 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.