Acompanhe a programação

1200c628

Intervalo Cultural

O Intervalo Cultural é um evento promovido pela Diretoria de Assuntos Comunitários e Culturais – DACC e coordenado pelo Projeto Movimento Coral Feevale. É uma proposta que visa apresentações musicais de alunos, egressos, funcionários e professores que querem mostrar seu talento musical.

Saiba mais
Banner central - Pinacoteca

Pinacoteca

A Pinacoteca organiza, promove e divulga exposições culturais. Também estabelece contato com a comunidade, a partir de atividades artísticas, tornando-se um local para a realização de projetos relacionados às Artes. 

Local: Câmpus I (ao lado da Rua Coberta)

Saiba mais
Banner central  - Espaço-Cultural-Feevale

Espaço Cultural Feevale

O Espaço Cultural Feevale visa propiciar ao público acadêmico e da região de abrangência da Universidade Feevale, o contato com produções no campo das artes visuais através das múltiplas manifestações que perfazem o cenário artístico contemporâneo.

Local: Teatro Feevale | 4º andar

Saiba mais
Concerto de Outono 2016

Movimento Coral Feevale

Oferece a oportunidade de desenvolver as capacidades expressivas através do fazer musical em grupo, garantindo a formação vocal e educação musical de seus integrantes. 

Saiba mais

Movimento Teatral Feevale

As aulas de teatro ocorrem semanalmente e proporcionam contato com a arte e desinibição. Podem participar pessoas a partir dos 14 anos até maiores de 60 anos, que entram no grupo da terceira idade. 

Saiba mais
Platéia Alta - Teatro Feevale

Teatro Feevale

O Teatro Feevale, localizado no Câmpus II da Universidade e administrado em parceria com a Opus Promoções, coloca o Vale do Sinos no roteiro de espetáculos nacionais e internacionais. Inaugurado em 20 de setembro de 2011, com a apresentação do tenor José Carreras, o local atende as necessidades da Instituição na realização de formaturas e outros eventos acadêmicos, além de receber diversas produções artísticas. O espaço cultural tem cerca de 10.500 m² e pode receber até 1831 espectadores, o que o coloca no posto de maior teatro do Rio Grande do Sul. 

Saiba mais
Banner central - MNC

Museu Nacional do Calçado - MNC

O Museu Nacional do Calçado (MNC) conserva a memória da atividade coureiro-calçadista do país. Ele reuni um vasto acervo, com calçados desde o século XII, além de sandálias gregas antigas. 

O espaço também se propõe a promover exposições, cursos, seminários, palestras, encontros, concursos, lançamentos de moda e visitações dirigidas.

Local: Câmpus I (junto à portaria)