Casa das Artes recebe exposição da Feevale sobre direitos humanos | Universidade Feevale

Casa das Artes recebe exposição da Feevale sobre direitos humanos

02/10/2019 - Atualizado 16h58min

Exposição


A exposição Criança na Mídia: tempos de discriminação e direitos humanos pode ser visitada na Casa das Artes (R. Primeiro de Março, 59, Novo Hamburgo) até o dia 31 de outubro. A proposta da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), em parceria com o grupo de pesquisa Criança na Mídia, da Universidade Feevale, é ampliar o debate sobre infâncias e direitos humanos. “Este é um espaço muito importante da cidade, que permite um maior alcance e visibilidade da exposição. É uma alegria para o grupo de pesquisa essa parceria com a Secult, convocando a comunidade para refletir sobre a situação da criança brasileira", afirma a professora Saraí Schmidt, coordenadora do grupo de pesquisa.

Exposição itinerante

Ao longo do ano, a mostra tem circulado por diferentes locais de Novo Hamburgo e região, como escolas, órgãos públicos e instituições privadas. Os quadros da exposição, cujos modelos foram estudantes das redes estadual, municipal e privada de Novo Hamburgo, representam cada um dos 30 artigos dos Direitos Humanos, em celebração aos 70 anos da declaração. As imagens também estão disponíveis para download no site do Criança na Mídia (www.criancanamidia.com.br). As reservas para a exposição podem ser realizadas pelo e-mail criancanamidia@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.