Núcleo de Apoio ao Estudante | Universidade Feevale

Conheça os serviços

Presta serviços aos alunos e formados da Escola de Educação Básica Feevale, bem como graduados e alunos de graduação e pós-graduação da Universidade Feevale. Também atende as demandas de Instituições Públicas e Privadas e comunidade em geral. 

Confira as atividades realizadas pelo Núcleo de Apoio ao Estudante:
Banner central - Oportunidades

Oportunidades

Divulgação de oportunidades de estágios curricular não obrigatório; de vagas de programas de trainees e de emprego e, a divulgação dos currículos dos candidatos de acordo com a área profissional ou de interesse.
Não há restrição para acessar as oportunidades, basta estar de acordo com o perfil desejado na vaga para candidatar-se.

Acessar oportunidades
Banner central - Bolsas e Descontos

Bolsas

Divulgação das vagas para bolsas de extensão e de iniciação científica ofertadas pela Feevale e Instituições autorizadas.

Realização das entrevistas e concessão de bolsas para o Programa PROUNI, bem como de  bolsas aos candidatos à Bolsa-Escola para a Escola de Educação Básica Feevale - Escola de Aplicação.

Saiba mais
Banner central - Monitorias

Monitorias

Apoio no processo seletivo das Monitorias dos cursos de graduação.

Saiba mais
Banner central - Representação Esportiva

Representação Esportiva

Elaboração dos Contratos e acompanhamento do vínculo de alunos vinculados à Bolsa representação esportiva.

Saiba mais

Leis e Resoluções

  • Em 25 de setembro de 2008, foi sancionada pelo Presidente da República a Lei Nº 11.788, a qual foi publicada no Diário Oficial em 26/09/2009, e alterada, substancialmente, as questões referentes ao estágio.

  • A Resolução Nº 001/2016 da Pró-reitora de Extensão e Assuntos Comunitários - PROACOM da Universidade Feevale dispõe sobre as regras para realização de Estágio Curricular não obrigatório. Suas diretrizes têm como objetivos normatizar as questões relacionadas ao estágio curricular não obrigatório para os estudantes que estejam matriculados e frequentando o ensino médio, técnico, cursos de graduação (bacharelados, licenciaturas e tecnológicos).