Movimento Teatral Feevale promove espetáculo gratuito Simplesmente Aconteceu | Universidade Feevale

Movimento Teatral Feevale promove espetáculo gratuito Simplesmente Aconteceu

A comédia, que une dois esquetes, ocorrerá no dia 17 de novembro, na Universidade Feevale

No dia 17 de novembro, às 20h, no Salão de Atos do Câmpus II da Universidade Feevale, acontecerá o espetáculo Simplesmente Aconteceu, coordenado pela professora Ângela Maria Gonzaga. A apresentação é a união de dois esquetes: O casamento, protagonizado por 29 idosos que fazem parte do Grupo Ousadia; e Que família!, montagem da Oficina Geral, na qual 26 alunos ocuparão o palco. 

O evento é gratuito e aberto à comunidade; os ingressos serão distribuídos a partir do dia 10 de novembro, no Atendimento Feevale do Câmpus I, no limite de dois por pessoa, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 22h15min. No dia da peça teatral, o Banco de Alimentos estará presente para arrecadação de alimentos não perecíveis. Mais informações podem ser obtidas no site http://www.feevale.br/cursos-e-eventos/simplesmente-aconteceu-esquetes-teatrais .

Confira a sinopse de cada um dos esquetes:

O Casamento - Duas amigas resolvem casar no mesmo dia, porém, na hora do casamento, a madrinha descobre que o noivo de sua prima é o mesmo homem que a abandonou no altar há anos. A confusão é formada e o final é surpreendente.                                                                                                                                                 

Que família! - Uma família se reúne para comemorar os 70 anos de casamento dos nonos. Invejas, amores, ciúmes e confusão é o que encontramos nessa festa inusitada.


 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.