Abertas as inscrições para o vestibular da Feevale | Universidade Feevale

Abertas as inscrições para o vestibular da Feevale

03/05/2018 - Atualizado 09h36min

Nesta edição, são oferecidas 2.440 vagas, distribuídas em 46 cursos de graduação

Estão abertas as inscrições para o vestibular de inverno da Universidade Feevale. A prova acontecerá no dia 17 de junho, a partir das 9h30min, no Câmpus II. Nesta edição, são oferecidas 2.440 vagas, distribuídas em 46 cursos de graduação. Há 26 opções de bacharelado, seis de licenciatura e 14 de tecnologia (cursos de curta duração), sendo quatro destes a distância (EAD): Gestão ComercialGestão de Recursos HumanosLogística e Processos Gerenciais.

Locais de inscrição
Os candidatos podem se inscrever até o dia 13 de junho, pelo site www.feevale.br/vestibular ou na Universidade Feevale, em Novo Hamburgo: Câmpus I ou Câmpus II. A taxa de inscrição, para quem se inscrever até 4 de junho, é R$ 30,00. A partir do dia 5, o valor será R$ 60,00.

Financiamentos e benefícios
A Universidade Feevale oferece financiamento a seus estudantes: Pravaler, Credies e Sicredi. Também há diversos benefícios, como auxílio família, graduação sênior, valores diferenciados para cursos realizados nos fins de semana e descontos em cursos e eventos de qualificação, cursos de idiomas e Teatro Feevale, entre outras atividades. 

Mais informações:
(51) 3586-8811

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.