Adriana Tesche e Pixain Flores, do Projeto Circular, expõem em Campo Bom | Universidade Feevale

Adriana Tesche e Pixain Flores, do Projeto Circular, expõem em Campo Bom

12/11/2018 - Atualizado 12h34min
Espaço Cultural Dr. Liberato, em Campo Bom
Espaço Cultural Dr. Liberato, em Campo Bom

Mostra pode ser visitada até o dia 7 de dezembro


A Universidade Feevale, por meio do curso de Artes Visuais e do Projeto Circular, e o Espaço Cultural Dr. Liberato, de Campo Bom, apresentam a exposição Séries Gráficas V: Impressões do Cotidiano Reproduzido. Contando com trabalhos de Adriana Tesche e Pixain Flores, a mostra está no Espaço Cultural até o dia 7 de dezembro. Os artistas apresentam técnicas pré-históricas e processos industriais, utilizadas por duas pessoas que se comprometeram, há alguns meses, a trocar ideias e evoluírem pensamentos e trabalhos para a montagem dessa exposição.

Nas obras da exibição, o desenho, a tatuagem, os adesivos e as estampas são explorados e utilizados de maneiras não convencionais. Um varal de estampas “pra costurar na roupa” se instala e corta o ambiente. Uma parede de retalhos de adesivos é composta ali mesmo, convidando o espectador a participar também. Desenhos que já foram tatuados em pessoas desconhecidas agora formam composições emolduradas. Mais obras que se conectam, direta ou indiretamente, da mesma maneira que duas pessoas juntas, após um tempo, começam a perceber que não são tão diferentes assim. 

Adriana Tesche e Pixain Flores são colegas de estudo e produção, integrantes do coletivo de serigrafia Projeto Circular da Feevale, e a montagem no Espaço Cultural Dr. Liberato, no centro de Campo Bom, foi construída com o intuito de se abrirem novas perspectivas do olhar para as diferentes culturas que surgem nesse grande catalisador de transformações que é a cidade.

SERVIÇO
Exposição Séries Gráficas V: Impressões do Cotidiano Reproduzido
Local: Espaço Cultural Dr. Liberato (Rua dos Andradas, 67, Centro), Campo Bom
Visitação: até 7 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30min, e sábados, das 9h às 12h30min
Telefone: (51) 3597-4547
Organização: Projeto Circular

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.