Aula inaugural do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde acontece nesta quinta-feira, 1º | Universidade Feevale

Aula inaugural do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde acontece nesta quinta-feira, 1º

01/03/2018 - Atualizado 14h02min

Os estudantes do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde participaram da sua aula inaugural. A atividade, que aconteceu nesta quinta-feira, 1º de março, no Câmpus II da Feevale, tem o objetivo de apresentar os objetivos do programa e a rede de saúde do Município. Com coordenação da professora Ilse Kunzler, a aula contou com a presença do diretor do Instituto de Ciências da Saúde da Feevale, Cesar Augusto Teixeira, bem como dos tutores e preceptores dos estudantes.

Sobre o programa
As residências multiprofissionais e em área profissional da saúde, são orientadas pelos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS), a partir das necessidades e realidades locais e regionais, e abrangem as profissões da área da Saúde. O objetivo das atividades é formar profissionais de diferentes áreas da saúde, por meio de educação em serviço, para atuar em equipe de forma multiprofissional, baseado nos princípios do SUS. Podem participar acadêmicos dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição. O processo seletivo acontece via edital, pelo site da Instituição.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.