BCS Eventos é responsável por sistemas de conferência que entrou para o Guinness Book | Universidade Feevale

BCS Eventos é responsável por sistemas de conferência que entrou para o Guinness Book

07/12/2023 - Atualizado 16h31min

Empresa residente no Feevale Techpark foi responsável pelos sistemas de expositores e credenciamento do evento

BCS Eventos João Neto (diretor da JA Promoções & Eventos), Aline Timm (gerente de eventos do Conselho Federal da OAB) e Elton Guedes Junior (gerente geral da BCS Eventos)

A BCS Eventos, empresa residente do Feevale Techpark, foi responsável, em parceria com a JA Promoções & Eventos, pelos sistemas de expositores, inscrições de visitantes, controle de acessos, coletores de dados e suporte técnico presencial de um evento realizado em Belo Horizonte (MG), na semana passada. A 24ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira entrou para o Guinness World Records, o livro dos recordes, como o maior congresso da área jurídica em uma semana.

A conferência, promovida pelo Conselho Federal da OAB, reuniu 21.960 congressistas no Expominas. Durante o evento, uma equipe oficial do Guinness World Records esteve presente, realizando minuciosas verificações na bilheteria para confirmar o número exato de pessoas que participaram da conferência.


Sobre a empresa

Residente do Feevale Techpark, a BCS Eventos é uma empresa especializada em soluções inteligentes para eventos, feiras e congressos. Oferece soluções tecnológicas para eventos e, com uma abordagem personalizada e focada nas necessidades de cada cliente, busca sempre superar as expectativas e garantir o sucesso do evento.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.